Nuno Sepúlveda

Presidente do Conselho Nacional da Indústria do Golfe

Licenciado em Agronomia pelo UTAD, detém um curso de Mestrado em Sport Surfaces Technology pela Cranfied University. É atualmente CEO da Dom Pedro Golf SA, Empresa proprietária e gestora dos Campos de Golfe de Vilamoura e CEO da Arrow Global Portugal, SA na área de Sports and Leisure.

Em 2000, iniciou a vida profissional com o cargo de Diretor de Construção e Manutenção do campo de golfe do Morgado Golf & Country Club. Em 2007 co-fundou a ÁreaGolfe, SA (Grupo Mota Engil) foi Diretor Geral em Portugal e esteve envolvido em projetos de construção, manutenção e desenvolvimento de campos de golfe de padrão superior. Entre 2010 e 2017 foi Diretor Coordenador de Vendas de Golfe no Discovery Hotel Management Group, Diretor de Golfe no grupo Wyndham Hotels and Resorts e no Dolce Campo Real Lisboa e Penha Longa Hotel & Golf Resort.

Em 2017 rumou à Grécia, com a empresa TEMES SA, como Diretor de Desenvolvimento de Negócios de Golfe e Desportos, onde supervisionou a definição e implementação de estratégias de golfe e desenvolvimento de negócios desportivos em diversos hotéis e campos de golfe.  As parcerias estratégicas que desenvolveu, incluindo a NBA Basketball School e Mouratoglou Tennis Center, demonstram a sua visão, reconhecimento e influência no meio.

Entre 2020 e até junho de 2023 foi Diretor Geral da Costa Navarino Golf. Durante dois anos e meio, liderou este reconhecido destino de golfe que gere anualmente milhares de noites de alojamento e voltas de golfe. Sob a sua orientação, inaugurou 2 novos campos de golf desenhados por Jose Maria Olzabal e tornou referência os três hotéis de 5 estrelas, os quatro campos de golfe de assinatura e spas de classe mundial. 

Em 2022 a Costa Navarino foi reconhecida como melhor resort de golfe na Europa.

outros oradores

Conferência do Dia Mundial do Turismo