Como chegar?

De Carro

De Carro

Para quem viaja para Coimbra pela A1, saída em Coimbra Sul, seguindo pela via rápida em direção à cidade. Na primeira rotunda, sair em Coimbra Norte e seguir pela faixa da direita em direção a Santa Clara. Posteriormente, seguir em direção a Coimbra Centro, pela Avenida da Guarda Inglesa, onde encontrará o Convento de São Francisco no limite sul, à direita.

Para quem viaja pela A13, saída em Coimbra, seguindo pela N17. Na primeira rotunda, continuar pela N17. Na segunda rotunda, seguir no sentido IC3/N17 (3ª saída). Atravessar a ponte Rainha Santa Isabel. Na rotunda das Lages seguir em frente em direção a Santa Clara, pela Av. João das Regras. No seu limite, em frente, encontrará o Convento São Francisco.

Para quem viaja pelo IP3, saída em Coimbra, seguindo pelo IC2 em direção a Coimbra/Lisboa. Na rotunda, sair em Coimbra Norte e seguir pela faixa da direita em direção a Santa Clara. Posteriormente, seguir em direção a Coimbra Centro, pela Avenida da Guarda Inglesa, onde encontrará o Convento São Francisco no limite sul, à direita.

De Comboio

De Comboio

Estação Coimbra-B (com ligação à Estação Coimbra-A)
Linhas: Linha do Norte
Estação Coimbra-A
Mais informação: www.cp.pt

Saída na estação Coimbra-A, seguir pela Av. Emídio Navarro em direção à Portagem. Atravessar a Ponte Santa Clara e seguir em frente pela Av. João das Regras. No seu limite, em frente, encontrará o Convento São Francisco.

De Autocarro

De Autocarro

Linhas: 6, 13, 31 (SMTUC)
Conferência Dia Mundial do Turismo